10 Peças básicas para ter no guarda-roupas .

08:08



               Olá pessoal , todo mundo tem uma grande duvida sobre as roupas que deviam tem em seus guarda-roupas , então resolvi mostrar a vocês hoje . isso é tudo , até à próxima !



Camisetas ou Regatas de cores mais neutras são essenciais: elas ficam bem em qualquer look e com quaisquer outras peças. Minhas preferidas são as brancas e cinzas mais clarinhas, não tem erro e é um super investimento!



Shorts jeans são ótimos para os dias mais quentes. Você deve ter ao menos um modelo básico do jeito que você mais costuma usar e que valorize seu corpo. Eu, por exemplo, gosto bastante dos mais curtinhos com cintura alta! Como eu já tenho um basicão, em uma lavagem mais escura (por causa do meu bumbum e coxas grossas), eu comecei a comprar alguns mais diferentes. Mas este básico é indispensável, viu?



♥ Uma saia para compor produções mais femininas e phynas também é fundamental. Minhas preferidas são as mais rodadinhas e lisas. Se você já tiver uma assim pode se jogar nas estampadas e com modelagens mais exóticas, haha....



♥ Um vestido para usar de dia pode salvar vidas! Sempre que estou com pressa e sem tempo de montar looks, pego um vestido, um cardigã e pronto! Você vai estar linda e estilosa em questão de segundos e sem pensar muito :3



Camisa é aquela peça que é bom ter e geralmente é bem coringa. Eu apostei na camisa branca, você pode combiná-la com shorts, saias e até por cima de vestidos dando um nozinho na cintura, não tem erro
Sweaters e Cardigans são perfeitos para serem usados em dias não tão frios e a melhor parte é que cabe dobradinho na bolsa sem ocupar muito espaço (= mãos livres)! A diferença entre as peças, apesar das duas geralmente serem de lãs e terem uma modelagem parecida, é que sweater não tem botões, como o da foto a cima, enquanto cadigans são abertos na frente e cheio de botões para serem (ou não) fechados. Se é a sua primeira peça, eu sugiro cores neutras! Eu tenho mil blusas destas de várias cores, mas o que eu mais uso sempre é meu cardigan preto :3
♥ Já para os dias mais frios, é sempre bom ter uma jaqueta ou casaco preto (= não suja e vai bem com tudo); Para o meu estilo, a jaqueta de couro (fake) é perfeita e dá a minha cara aos looks! Mas você também pode apostar em outras peças quentinhas :3
Legging é vida. São confortáveis ao extremo e super estilosas! Eu também aconselho você a começar com uma mais básica, evitar estampadas e muito coloridas, pois estas são menos versáteis! Agora, se você já tiver uma preta básica, por exemplo, se jogue nos outros modelos e seja feliz :D
♥ Até alguns meses atrás eu torcia o nariz para calças jeans. Achava que elas apertavam e me atrapalhavam inclusive para andar. Aí eu virei fã dos modelos com strech, que tem elástico na composição então são mais molinhas e confortáveis! Além de serem mais quentinhas que as leggings :3
♥ Juro, já perdi a conta de quantas leitoras vieram pedir socorro pra mim pelo face por não terem um vestido de festa para irem à algum compromisso. Isso pode ser resolvido se você combinar uma camisa com uma saia mais chiquezinhas, mas ter um vestido de festa é muito importante! Se você ainda não tem nenhum, aposte em modelos que não sejam tão chamativos e decorados, porque aí você pode variar nos acessórios e combinações e ninguém vai perceber que você usa sempre o mesmo vestido. Além de você não enjoar também né?

You Might Also Like

0 comentários

LIKE ME ON TWITTER

LIKE ME ON TUMBLR

LIKE ME ON INSTAGRAM

Subscribe