roube o estilo da Kylie Jenner

15:34



   Olá pessoal . Tudo bem com vocês ?  vim aqui falar com vocês sobre um assunto , NÃO É IMPOSSIVEL DE SE COPIAR O ESTILOS JENNER " acredite nisso ! vim dar umas dicas e tutoriais de como funciona tudo , da roupa à make , vamos ver ?

kylie-style

Tecnicamente , o que me mais chamou mais atenção na Kylie sou sua boca , ( na foto à cima ) velha que ela geralmente usa batons em cor nude , não sei o porque mais deixa sua boca mais volumosa , mais eu também nunca á vi sem make ! , outra coisa que também mais me chamou atenção foi na quantidade de "Self" que ela tira , ela já deu umas entrevista contando como ter a Self Perfeita , ou seja , escolha locais muitos iluminados e tire muitas fotos para descobrir qual é o seu ângulo perfeito .

A Kylie foi uma das responsáveis pela volta do Long Bob ( para quem estava adormecido ou cego nos últimos 2 meses , o Long Bob , e um estilo de cabelo a um tempinho atrás que ele nem e longo nem é curto , fica um pouco abaixo do ombro , cês entenderam ne ?!)

kylie-estilo

Uns dos acessórios que ela usa bastante é o Óculos de Sol , seus prediletos são os com armação redonda , a maioria das suas roupas ( saias , calças e etc ... ) são de cintura alta , com transparência , cortes e meio arredondadas . eu não sou muito de fazer as unhas ou de reparar nelas , mais ela sempre estar com elas muito bem feitas e com formatos diferentes , tipo unhas de gato sabe ? e ai , você que agora estar por dentro do estilo Jenner , usaria alguma coisa ?


You Might Also Like

0 comentários

LIKE ME ON TWITTER

LIKE ME ON TUMBLR

LIKE ME ON INSTAGRAM

Subscribe