Hello Novembro .

15:46


  Que bom que você chegou , seja bem-vindo outra vez , parece que foi a alguns dias atrás , que eu estava escrevendo no meu caderno de literatura "01/11/2013" , e aqui estou eu novamente escrevendo a mesma data , mais , não só mudou o ano , mais , minha maturidade mudou , estou cada vez apaixonada pelo meu blog , o meu canal do Youtube vai bem, estou tirando notas melhores em Historia , e minha paixão por London e New York apenas crescem , alguns sonhos foram modificados , mais alguns acrescentados , mais uma prima-vera comemorada , tudo isso de um Novembro à outro !
  A sua chegada me deixou super feliz , você significa muito para mim , sabia ? , significa que a minha viajem com meus amigos está ficando cada dia mais pertos , as aulas estão já chegando ao fim , ano novo vem ai ... Meu aniversário também , mais , o mas importante é que isso significa que , mesmo com tantas lutas que agente passa em outros meses , em outras estações , cheguei ate você com saúde .
  Então , me traga , mais saúde , paz , amor viagens , surpresas , sonhos à realizar . O Justin Bieber , dinheiro , mais acima de tudo , traga de volta as pessoas que me faz bem tá ?
  E ao sair , leve toda a tristeza , saudades de quem nunca mais irá voltar , dever de casa e as pessoas que não me fazem bem .
  Seja bem-vindo Novembro , que eu possa escrever essa linda data varias e varias vezes e com o mesmo bobo sorriso no rosto . Que bom que você chegou !

Giovanna Santos

You Might Also Like

0 comentários

LIKE ME ON TWITTER

LIKE ME ON TUMBLR

LIKE ME ON INSTAGRAM

Subscribe