As frases mais bonita do CD 1989 da Taylor Swift

17:29



            Atire a primeira pedra você que nunca teve um caderninho que escrevia frases bonitinhas que combinava com a sua vida no momento ! Bom , resolvi fazer uma listinhas das frases mais bonitas do último CD da Taylor Swift , que bombou em todos os lugares , e como , Taylor Swift não é Taylor swift sem uma boa música de dor de cotovelo , resolvi pegar algumas frases de suas musicas e listá-las aqui no Blog , até uma próxima .

1: Blank Space :
                 ... Os momentos bons superaram a dor ...

2: Style :
                ...  Eu digo "Ouvi dizer que você está andando por aí com uma outra garota"
                  ele diz "O que você ouviu é verdade, mas eu não consigo parar de pensar em você"... 

3: Bad Blood :
               ... Você tinha que arruinar o que estava brilhando? Agora tudo está enferrujado ...

4: Wildest Dreams :
                ... Diga que se lembrará de mim ali parada, Encarando o pôr-do-sol ...

5: Out Of The Woods :
              ...  resto do mundo estava em preto e branco e nós éramos cores vibrantes ...           
     Lembra quando não podíamos segurar a barra  eu fui embora, dizendo "estou te libertando"...
quando nós decidimos, afastar os móveis para poder dançar,baby, como se tivéssemos uma chance ...

6: New Romantics :
             ..."Nós esperamos por trens que simplesmente não chegam" ...
             ..."Eu poderia construir um castelo com todas as pedras que já jogaram em mim"


7: I Know Places :
                  ... O amor é uma pequena chama que pode queimar ...

8: Welcome To New York :
                   ..."As lues são tão fortes , mais elas nunca me cegam ...

9 : All You Had To Do Was Stay :
                    ... Pessoas como eu vão embora para sempre ,quando você diz "adeus" ...

10 : I Wish You Would :
                  ... São duas da manhã em seu carro, as janelas abaixadas, você passa pela minha rua, as memórias retornam ...
            ...São duas da manhã em meu quarto, os faróis passam em minha janela, eu penso em você...

11 : How You Get The Girl :
            ... Diga que foram longos seis meses e você estava morto de medo de dizer a ela o que queria ....
          Diga a ela que você deve ter perdido a cabeça quando a deixou sozinha ...

12 : This Love :
                ... Você beija meu rosto, eu assisti enquanto você ia embora, seu sorriso, meu fantasma eu caí de joelhos ...

13 : Clean :
             ... as flores que cultivamos juntos, morreram de sede ...        
             Só porque você estar limpa , não quer dizer que não sente saudades ...

14 : Wonderland :
                ... fingimos que poderia durar para sempre...
           ... nós seguimos nosso caminho, apaixonados demais para pensar direito, sozinhos era o que parecia, mas havia estranhos nos assistindo e os sussurros se tornaram falas e as falas se tornaram gritos ...

15 : You Are In Love :
                     ... Pela primeira vez, você esquece dos seus medos e seus fantasmas, um passo, não é muito, mas disse o bastante ...




You Might Also Like

1 comentários

LIKE ME ON TWITTER

LIKE ME ON TUMBLR

LIKE ME ON INSTAGRAM

Subscribe