Fortaleza Dos Reis Magos em Natal - RN

13:14


   Olá pessoal . Sei que estou um pouco sumida mais todos merecem alguns dias de ferias , certo ? Ano passado eu e a minha família decidimos que iriamos conhecer a capital Potiguar e fomos passar os últimos/primeiros dias de 2016 em Natal no Rio Grande do Norte e lá virou , sem sombras de duvidas, o meu lugar preferido do Brasil , talvez até mais que João Pessoa , e espero que através desses clique que tirei na Fortaleza dos Reis Magos e em outros lugares que ganhará post aqui em breve vocês entenda o porque . vamos as fotos ?


  A ponte foi nomeada com o nome de um grande Arquiteto da Cidade , tem mais de 60 metros de altura e liga a parte da cidade mais movimentada com hotéis e shoppings com a parte mais calma , como as praias , a avista de lá é incrível .


        Cabelos pego de surpresa pelo vendo na foto hehe !

     
     Todo o fortaleza é arrodeada por pedras que formam esse tipo de praia , e é comum ver crianças nadando .


  Do estacionamento até o Fortaleza são 800 metro , ou seja , uma boa caminhada que rende muitas e muitas fotos .

 
     Olha ai a parte mais "movimentada" da cidade sendo um belo fundo de foto .



   Dentro da fortaleza tem um guia super gente boa que nos mostra toda a estrutura da Fortaleza e explica a historia em uma linguagem de hoje em dia . O pessoal daquela época costumava ser bem criativo na hora da tortura .


   Na Fortaleza ( essa porta que a guria estar entrando na foto ) . Eles tem uma mini lanchonete que vende todo tipo de sorvete como sabor tapioca , cachaça ( que por caso é muito forte )  , chocolate com pimenta ( que também é muito forte ) e outros muitos sabores , que ajudam em manter o salário do guia e a manutenção da fortaleza !



      Todas as fotos da qual eu não apareço foram tiradas por mim , e as que eu apareço , foram tiradas pela minha irmã que também tem um blog que se chama Marias Complicadas .
      Ah , já ia esquecendo , o top meio cropped , na verdade é um Biquíni que é da marca Iska Viva que é uma ótima ideia para sobreviver ao calor da cidade  


You Might Also Like

0 comentários

LIKE ME ON TWITTER

LIKE ME ON TUMBLR

LIKE ME ON INSTAGRAM

Subscribe