DIY - Cabeça de Alce

13:56

 
Hey gurias ! como vocês estão ?
Bom , esse é o primeiro Do It Yourself aqui do blog , mais conhecido pelas siglas "DIY" , e basicamente Faça Você Mesmo , como o nome mesmo diz , é você pegar um objeto seja ele Joias , Decoração , Comida , Cadernos entre outros ...
E para abrir esse quadro com chave de ouro , com um objeto de coração que eu sempre procurei nos shoppings mais nunca achei , e alguns que eu achei na internet , custava horrores ! dai eu pensei e pensei e cheguei a essa conclusão , que eu poderia fazer eu mesmo , e super fácil e tipo um quebra cabeça ! vamos lá ?
 
você vai precisar dê:
- Papel Paraná
- Tinta para Tecido
- Pincel
-Tesoura
-estilete
- Fita Crepe
- uma ótima playlist
- e muita paciência
 
passo a passo :
 
 
1º : imprimir e recortar todos os moldes , em todos os lugares indicados , esse moldes dão mais ou menos umas 6 folhas , confesso que deu uma dor no coração saber que eu estava gastando tanta tinta da minha impressora mais confesso que realmente valeu apena no final , Link para  o molde . o meu Alce ficou pequeno porque eu imprimir o molde em uma folha A4 , mais se você imprimir em uma A3 obviamente vai ser maior e a A2 e logico que será maior ainda .
 
 
2º : depois de recortar o molde você ira pegar sua fita crepe e dobrar ela do jeito que vocês estão vendo na foto e colar ela no papel Paraná , isso irá lhe ajudar a riscar porque não vai ficar escorregando , e depois de colar , e só riscar o molde !
 
 
3º : depois de riscar o molde eu aconselho a vocês , destacarem as peças assim , dai depois , você retira o molde e recorta tudo certinho e depois cola o molde encima de novo para você não dar aquela voada básica na hora de montar !
 
 
4º : bom , você não precisa fazer isso mais , eu preferir ter logo uma noção de como seria meu Alce então eu optei por montar ele antes de pintar , mais você não precisa fazer isso não , pula logo para o próximo passo .
 
 
5º : depois de recortar , vem aparte que eu mais gostei . pintar ! eu dei 2 camadas de tinta , a tinta que eu usei foi Vermelho Vivo da Tinta Para Tecido , Crilex e o pincel foi o numero 16 da Castelo .
 


 
 
bom gurias , espero que vocês gostem , e façam em casa !
um beijão
Gih
 

You Might Also Like

0 comentários

LIKE ME ON TWITTER

LIKE ME ON TUMBLR

LIKE ME ON INSTAGRAM

Subscribe